Delice Solaire Acqua Solare Carota Nera - Água Bronzeadora 500ml
A Água Bronzeadora Acqua Solare Delice Solaire Bronzeador Carota Nera é um spray bronzeador inovador, pois sua textura leve e refrescante é absorvida rapidamente, deixa a pele suave e sedosa, sem sensação pegajosa.
Enriquecido com ingredientes naturais, como extrato de cenoura negra, garante um bronzeado intenso e duradouro, natural e uniforme, sem a necessidade da exposição prolongada ao sol.
Sua embalagem prática, é ideal para uso diário, proporcionando uma pele radiante e saudável durante todo o ano. Aplique generosamente sobre a pele limpa antes da exposição ao sol e desfrute de um bronzeado deslumbrante com a sensação de cuidado e proteção que só este produto pode oferecer.
BENEFÍCIOS:
- Spray de fácil aplicação
- Promove a aceleração do bronzeado
- Bronzeado uniforme e saudável
- Fórmula leve, enriquecida com Cenoura Negra
- Não deixa sensação pegajosa
- Dermatologicamente testado
- Para todos os tipos de pele
Este produto não oferece proteção contra a radiação solar.
MODO DE USAR:
Aplique generosamente sobre a pele limpa antes da exposição ao sol e finalize com um protetor solar corporal de sua escolha. Reaplique sempre que desejar.
Nossas recomendações